quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pintinho vendas


Desculpa a sumida , mas voltei com boas novas!!!

Tinha dado uma parada com minha criação por motivos pessoais ,mas voltei com tudo.
achei um lugar onde você pode comprar centena de pintinhos por um preço mais acessível

La tem variados tipos de galinhas

BRANCA

São as de granja

MULTICOLOR

Vem um pouco de cada 

VERMELHA CAIPIRA



PESCOÇO PELADO



RHODIA NEGRA

RHODIA VERMELHA

CARIJO



Mas tenham paciência , eu disse que voltei com tudo , eu estou abrindo a "Granja Há solução" em parceria de meu pai. Logo estarei vendendo galinhas ornamentais , galinhas caipira ,e galinhas para corte com um preço acessível a todos amantes de galinhas, isso inclui os amantes das galinhas na panela kkkk


ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário